| Voltar |

| As Sete Leis de Deus à humanidade |

Os preceitos pós-diluvianos
de Deus
para a humanidade em geral

exceptuando-se os hebreus.

Deus dera ao primeiro homem, Adão, seis mandamentos, que com o passar das gerações, de seu cumprimento distanciara-se a humanidade, erigindo templos de adorações de astros que receberam formas humanas, sendo transformados em imagens em templos designados ao serviço religioso idolátrico. Logo esqueceram que os astros tiveram um Criador, e que só Ele é Soberano.

Toda forma de idolatria traz consigo, com o passar do tempo, concupiscências e prélios entre os seres humanos, sendo estes separados uns dos outros pela idolatria religiosa à qual se apegam mais que por qualquer outro motivo.

Tal fato fez com que a humanidade se distanciasse, não somente de Deus, senão também uns dos outros, cada qual achando ser a sua forma de culto "a mais correta", que juntando-se às demais maleficidades carnais, levaram a civilização pré-diluviana ao exício, e a desgraça veio, trazendo o extermínio para toda a humanidade. A cobiça espurciciosa e o prélio pela preponderância hegemônica e plutocrática têm aí sua fonte, já alimentada pelo coração e tendência natural egoística humana.

Com a única família que se safou da destruição - a família-mãe de toda a humanidade atual, Deus estabelecera um novo pacto, no qual permitira o alimentar-se da carne, proibindo simplesmente o comer carne de um animal ainda vivo - o sétimo preceito acrescentado a Noé e sua família.

Nos dias de Abraão - vendo Deus que novamente a humanidade se distanciava de Seus desígnios, separara a família de Abraão para dela fazer uma nação que servisse em relação ao mundo como povo-sacerdotal, e como testemunhas dos preceitos ordenados à humanidade através de seus antepassados, Noé e seus filhos.

Do primeiro filho de Noé - Jafet - originaram-se as grandes famílias indo-européias. De seu segundo filho - Sem - os "semitas" - habitantes da região mesopotâmica até nossos dias. Os curdos, os árabes, os judeus, descendem deste.

De Cam, descendem os africanos e os do extremo oriente, e a família de Noé em suas três grandes facções distanciaram-se grandemente em todas suas regiões geográficas no globo, de tudo aquilo que foi ordenado a seus pais após o dilúvio. No Oriente, criaram-se várias formas de adoração contrárias ao que foi ordenado, no ocidente, inventaram a religião do amor de alguém que ao mesmo tempo que é homem, é divino, e na África - dominaram as formas de magia e danças esotéricas.

Atualmente, os hebreus retornam ao lar perdido a quase dois mil anos, e a missão de trazer o ser humano de volta ao Criador e ao que por Ele foi promulgado, bate à porta de cada judeu conhecedor da Torá. Não devemos esquecê-la.

se alguém pede provas das coisas transcritas aqui, acerca de sua veracidade, minha resposta é simples:

" - Olha para o alto, vê após cada chuva: enquanto passando cada chuva aparecer o arco-íris nas nuvens - o pacto estabelecido ao término do dilúvio permanece, e criações de novos pactos e novas religiões continua proibida!..."


rabino@judaismo-iberico.org

איחוד ספרדי-פורטוגלי

União Sefardita Hispano-Portuguesa

POB 443 - `Elí - Gush Shiloh
DN Ephraim 44828
Israel

Copyright © 2004, 2005, , 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014

Todos os direitos reservados.
| Voltar |

| As Sete Leis de Deus à humanidade |