Índice

Números 2

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36

à åÇéÀãÇáÌÅø éÀäåÈä, àÆì-îÉùÑÆä åÀàÆì-àÇäÂøÉï ìÅàîÉø. 1 Disse o Senhor a Moisés e a Arão:
á àÄéùÑ òÇì-ãÌÄâÀìåÉ áÀàÉúÉú ìÀáÅéú àÂáÉúÈí, éÇçÂðåÌ áÌÀðÅé éÄùÒÀøÈàÅì:  îÄðÌÆâÆã, ñÈáÄéá ìÀàÉäÆì-îåÉòÅã éÇçÂðåÌ. 2 Os filhos de Israel acampar-se-ão, cada um junto ao seu estandarte, com as insígnias das casas de seus pais; ao redor, de frente para a tenda da revelação, se acamparão.
â åÀäÇçÉðÄéí ÷ÅãÀîÈä îÄæÀøÈçÈä, ãÌÆâÆì îÇçÂðÅä éÀäåÌãÈä ìÀöÄáÀàÉúÈí; åÀðÈùÒÄéà ìÄáÀðÅé éÀäåÌãÈä, ðÇçÀùÑåÉï áÌÆï-òÇîÌÄéðÈãÈá. 3 Ao lado oriental se acamparão os do estandarte do arraial de Judá, segundo os seus exércitos; e Nasom, filho de Aminadabe, será o príncipe dos filhos de Judá.
ã åÌöÀáÈàåÉ, åÌôÀ÷ËãÅéäÆí--àÇøÀáÌÈòÈä åÀùÑÄáÀòÄéí àÆìÆó, åÀùÑÅùÑ îÅàåÉú. 4 E o seu exército, os que foram contados deles, era de setenta e quatro mil e seiscentos.
ä åÀäÇçÉðÄéí òÈìÈéå, îÇèÌÅä éÄùÌÒÈùëÈø; åÀðÈùÒÄéà ìÄáÀðÅé éÄùÌÒÈùëÈø, ðÀúÇðÀàÅì áÌÆï-öåÌòÈø. 5 Junto a eles se acamparão os da tribo de Issacar; e Netanel, filho de Zuar, será o príncipe dos filhos de Issacar.
å åÌöÀáÈàåÉ, åÌôÀ÷ËãÈéå--àÇøÀáÌÈòÈä åÇçÂîÄùÌÑÄéí àÆìÆó, åÀàÇøÀáÌÇò îÅàåÉú. 6 E o seu exército, os que foram contados deles, era de cinqüenta e quatro mil e quatrocentos.
æ îÇèÌÅä, æÀáåÌìËï; åÀðÈùÒÄéà ìÄáÀðÅé æÀáåÌìËï, àÁìÄéàÈá áÌÆï-çÅìÉï. 7 Depois a tribo de Zebulom; e Eliabe, filho de Helom, será o príncipe dos filhos de Zebulom.
ç åÌöÀáÈàåÉ, åÌôÀ÷ËãÈéå--ùÑÄáÀòÈä åÇçÂîÄùÌÑÄéí àÆìÆó, åÀàÇøÀáÌÇò îÅàåÉú. 8 E o seu exército, os que foram contados deles, era de cinqüenta e sete mil e quatrocentos.
è ëÌÈì-äÇôÌÀ÷ËãÄéí ìÀîÇçÂðÅä éÀäåÌãÈä, îÀàÇú àÆìÆó åÌùÑÀîÉðÄéí àÆìÆó åÀùÑÅùÑÆú-àÂìÈôÄéí åÀàÇøÀáÌÇò-îÅàåÉú--ìÀöÄáÀàÉúÈí; øÄàùÑÉðÈä, éÄñÌÈòåÌ.  {ñ} 9 Todos os que foram contados do arraial de Judá eram cento e oitenta e seis mil e quatrocentos, segundo os seus exércitos.  Esses marcharão primeiro.
é ãÌÆâÆì îÇçÂðÅä øÀàåÌáÅï úÌÅéîÈðÈä, ìÀöÄáÀàÉúÈí; åÀðÈùÒÄéà ìÄáÀðÅé øÀàåÌáÅï, àÁìÄéöåÌø áÌÆï-ùÑÀãÅéàåÌø. 10 O estandarte do arraial de Rúben segundo os seus exércitos, estará para a banda do sul; e Elizur, filho de Sedeur, será o príncipe dos filhos de Rúben.
éà åÌöÀáÈàåÉ, åÌôÀ÷ËãÈéå--ùÑÄùÌÑÈä åÀàÇøÀáÌÈòÄéí àÆìÆó, åÇçÂîÅùÑ îÅàåÉú. 11 E o seu exército, os que foram contados deles, era de quarenta e seis mil e quinhentos.
éá åÀäÇçåÉðÄí òÈìÈéå, îÇèÌÅä ùÑÄîÀòåÉï; åÀðÈùÒÄéà ìÄáÀðÅé ùÑÄîÀòåÉï, ùÑÀìËîÄéàÅì áÌÆï-öåÌøÄéùÑÇãÌÈé. 12 Junto a ele se acamparão os da tribo de Simeão; e Selumiel, filho de Zurisadai, será o príncipe dos filhos de Simeão.
éâ åÌöÀáÈàåÉ, åÌôÀ÷ËãÅéäÆí--úÌÄùÑÀòÈä åÇçÂîÄùÌÑÄéí àÆìÆó, åÌùÑÀìÉùÑ îÅàåÉú. 13 E o seu exército, os que foram contados deles, era de cinqüenta e nove mil e trezentos.
éã åÌîÇèÌÅä, âÌÈã; åÀðÈùÒÄéà ìÄáÀðÅé âÈã, àÆìÀéÈñÈó áÌÆï-øÀòåÌàÅì. 14 Depois a tribo de Gade; e Eliasafe, filho de Reuel, será o príncipe dos filhos de Gade.
èå åÌöÀáÈàåÉ, åÌôÀ÷ËãÅéäÆí--çÂîÄùÌÑÈä åÀàÇøÀáÌÈòÄéí àÆìÆó, åÀùÑÅùÑ îÅàåÉú åÇçÂîÄùÌÑÄéí. 15 E o seu exército, os que foram contados deles, era de quarenta e cinco mil seiscentos e cinqüenta.
èæ ëÌÈì-äÇôÌÀ÷ËãÄéí ìÀîÇçÂðÅä øÀàåÌáÅï, îÀàÇú àÆìÆó åÀàÆçÈã åÇçÂîÄùÌÑÄéí àÆìÆó åÀàÇøÀáÌÇò-îÅàåÉú åÇçÂîÄùÌÑÄéí--ìÀöÄáÀàÉúÈí; åÌùÑÀðÄéÌÄí, éÄñÌÈòåÌ.  {ñ} 16 Todos os que foram contados do arraial de Rúben eram cento e cinqüenta e um mil quatrocentos e cinqüenta, segundo os seus exércitos.  Esses marcharão em segundo lugar.
éæ åÀðÈñÇò àÉäÆì-îåÉòÅã îÇçÂðÅä äÇìÀåÄéÌÄí, áÌÀúåÉêÀ äÇîÌÇçÂðÉú; ëÌÇàÂùÑÆø éÇçÂðåÌ ëÌÅï éÄñÌÈòåÌ, àÄéùÑ òÇì-éÈãåÉ ìÀãÄâÀìÅéäÆí.  {ñ} 17 Então partirá a tenda da revelação com o arraial dos levitas no meio dos arraiais; como se acamparem, assim marcharão, cada um no seu lugar, segundo os seus estandartes.
éç ãÌÆâÆì îÇçÂðÅä àÆôÀøÇéÄí ìÀöÄáÀàÉúÈí, éÈîÌÈä; åÀðÈùÒÄéà ìÄáÀðÅé àÆôÀøÇéÄí, àÁìÄéùÑÈîÈò áÌÆï-òÇîÌÄéäåÌã. 18 Para a banda do ocidente estará o estandarte do arraial de Efraim, segundo os seus exércitos; e Elisama, filho de Amiúde, será o príncipe dos filhos de Efraim.
éè åÌöÀáÈàåÉ, åÌôÀ÷ËãÅéäÆí--àÇøÀáÌÈòÄéí àÆìÆó, åÇçÂîÅùÑ îÅàåÉú. 19 E o seu exército, os que foram contados deles, era de quarenta mil e quinhentos.
ë åÀòÈìÈéå, îÇèÌÅä îÀðÇùÌÑÆä; åÀðÈùÒÄéà ìÄáÀðÅé îÀðÇùÌÑÆä, âÌÇîÀìÄéàÅì áÌÆï-ôÌÀãÈäöåÌø. 20 Junto a eles estará a tribo de Manassés; e Gamaliel, filho de Pedazur, será o príncipe dos filhos de Manassés.
ëà åÌöÀáÈàåÉ, åÌôÀ÷ËãÅéäÆí--ùÑÀðÇéÄí åÌùÑÀìÉùÑÄéí àÆìÆó, åÌîÈàúÈéÄí. 21 E o seu exército, os que foram contados deles, era de trinta e dois mil e duzentos.
ëá åÌîÇèÌÅä, áÌÄðÀéÈîÄï; åÀðÈùÒÄéà ìÄáÀðÅé áÄðÀéÈîÄï, àÂáÄéãÈï áÌÆï-âÌÄãÀòÉðÄé. 22 Depois a tribo de Benjamim; e Abidã, filho de Gideôni, será o príncipe dos filhos de Benjamim.
ëâ åÌöÀáÈàåÉ, åÌôÀ÷ËãÅéäÆí--çÂîÄùÌÑÈä åÌùÑÀìÉùÑÄéí àÆìÆó, åÀàÇøÀáÌÇò îÅàåÉú. 23 E o seu exército, os que foram contados deles, era de trinta e cinco mil e quatrocentos.
ëã ëÌÈì-äÇôÌÀ÷ËãÄéí ìÀîÇçÂðÅä àÆôÀøÇéÄí, îÀàÇú àÆìÆó åÌùÑÀîÉðÇú-àÂìÈôÄéí åÌîÅàÈä--ìÀöÄáÀàÉúÈí; åÌùÑÀìÄùÑÄéí, éÄñÌÈòåÌ.  {ñ} 24 Todos os que foram contados o arraial de Efraim eram cento e oito mil e cem, segundo os seus exércitos.  Esses marcharão em terceiro lugar.
ëä ãÌÆâÆì îÇçÂðÅä ãÈï öÈôÉðÈä, ìÀöÄáÀàÉúÈí; åÀðÈùÒÄéà ìÄáÀðÅé ãÈï, àÂçÄéòÆæÆø áÌÆï-òÇîÌÄéùÑÇãÌÈé. 25 Para a banda do norte estará o estandarte do arraial de Dã, segundo os seus exércitos; e Aiezer, filho de Amisadai, será o príncipe dos filhos de Dã.
ëå åÌöÀáÈàåÉ, åÌôÀ÷ËãÅéäÆí--ùÑÀðÇéÄí åÀùÑÄùÌÑÄéí àÆìÆó, åÌùÑÀáÇò îÅàåÉú. 26 E o seu exército, os que foram contados deles, era de sessenta e dois mil e setecentos.
ëæ åÀäÇçÉðÄéí òÈìÈéå, îÇèÌÅä àÈùÑÅø; åÀðÈùÒÄéà ìÄáÀðÅé àÈùÑÅø, ôÌÇâÀòÄéàÅì áÌÆï-òÈëÀøÈï. 27 Junto a eles se acamparão os da tribo de Aser; e Pagiel, filho de Ocrã, será o príncipe dos filhos de Aser.
ëç åÌöÀáÈàåÉ, åÌôÀ÷ËãÅéäÆí--àÆçÈã åÀàÇøÀáÌÈòÄéí àÆìÆó, åÇçÂîÅùÑ îÅàåÉú. 28 E o seu exército, os que foram contados deles, era de quarenta e um mil e quinhentos.
ëè åÌîÇèÌÅä, ðÇôÀúÌÈìÄé; åÀðÈùÒÄéà ìÄáÀðÅé ðÇôÀúÌÈìÄé, àÂçÄéøÇò áÌÆï-òÅéðÈï. 29 Depois a tribo de Naftali; e Airá, filho de Enã, será o príncipe dos filhos de Naftali.
ì åÌöÀáÈàåÉ, åÌôÀ÷ËãÅéäÆí--ùÑÀìÉùÑÈä åÇçÂîÄùÌÑÄéí àÆìÆó, åÀàÇøÀáÌÇò îÅàåÉú. 30 E o seu exército, os que foram contados deles, era de cinqüenta e três mil e quatrocentos.
ìà ëÌÈì-äÇôÌÀ÷ËãÄéí, ìÀîÇçÂðÅä ãÈï--îÀàÇú àÆìÆó åÀùÑÄáÀòÈä åÇçÂîÄùÌÑÄéí àÆìÆó, åÀùÑÅùÑ îÅàåÉú; ìÈàÇçÂøÉðÈä éÄñÀòåÌ, ìÀãÄâÀìÅéäÆí.  {ô} 31 Todos os que foram contados do arraial de Dã eram cento e cinqüenta e sete mil e seiscentos.  Esses marcharão em último lugar, segundo os seus estandartes.
ìá àÅìÌÆä ôÌÀ÷åÌãÅé áÀðÅé-éÄùÒÀøÈàÅì, ìÀáÅéú àÂáÉúÈí:  ëÌÈì-ôÌÀ÷åÌãÅé äÇîÌÇçÂðÉú, ìÀöÄáÀàÉúÈí--ùÑÅùÑ-îÅàåÉú àÆìÆó åÌùÑÀìÉùÑÆú àÂìÈôÄéí, åÇçÂîÅùÑ îÅàåÉú åÇçÂîÄùÌÑÄéí. 32 São esses os que foram contados dos filhos de Israel, segundo as casas de seus pais; todos os que foram contados dos arraiais segundo os seus exércitos, eram seiscentos e três mil quinhentos e cinquenta.
ìâ åÀäÇìÀåÄéÌÄí--ìÉà äÈúÀôÌÈ÷ÀãåÌ, áÌÀúåÉêÀ áÌÀðÅé éÄùÒÀøÈàÅì:  ëÌÇàÂùÑÆø öÄåÌÈä éÀäåÈä, àÆú-îÉùÑÆä. 33 Os levicampo consagrado; a possessão dele será do sacerdote.  foram contados entre os filhos de Israel.
ìã åÇéÌÇòÂùÒåÌ, áÌÀðÅé éÄùÒÀøÈàÅì:  ëÌÀëÉì àÂùÑÆø-öÄåÌÈä éÀäåÈä àÆú-îÉùÑÆä, ëÌÅï-çÈðåÌ ìÀãÄâÀìÅéäÆí åÀëÅï ðÈñÈòåÌ--àÄéùÑ ìÀîÄùÑÀôÌÀçÉúÈéå, òÇì-áÌÅéú àÂáÉúÈéå.  {ô} 34 Assim fizeram os filhos de Israel, conforme tudo o que o Senhor ordenara a Moisés; acamparam-se segundo os seus estandartes, e marcharam, cada qual segundo as suas familias, segundo as casas de seus pais.

 

Índice

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36